quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Filha morre em cachoeira e o pai está desaparecido.

Um passeio de família acabou em morte na tarde desta quarta-feira, (9-02), em Carvalhos, no Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma menina de 6 anos morreu afogada em uma cachoeira e o pai dela foi levado pela correnteza e está desaparecido.

Segundo o soldado Mendes, do 9º Pelotão da Polícia Militar de Aiuruoca, a menina escorregou nas pedras da cachoeira e caiu dentro d’água. “O corpo da criança foi encontrado cerca de 5 minutos depois da queda pela própria mãe, na parte de baixo da cachoeira”, disse o militar.

A menina ainda chegou a ser levada para o hospital de Carvalhos, mas já chegou no local sem vida. O pai da criança pulou na cachoeira para tentar salvá-la e está desaparecido. O Corpo de Bombeiros faz buscas no local para tentar encontrar o homem.

De acordo com o soldado Macedo, do 3º pelotão de São Lourenço, o local é de difícil acesso e a cachoeira é muita funda. “As chances de encontrar o pai da garota com vida são poucas, porque a cachoeira é funda e a correnteza estava muito forte”, disse o soldado.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário