sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acidente na Avenida Dona Floriana Em Guaxupé, como anda o trânsito em Guaxupé?

Carreta_atropela_IMG_0389
Bom dia meus caros Bruxos, e o melhor dia a todos, bem estou aqui para deixar claro a minha indignação com relação ao transito de Guaxupé, e claro que a população em sua maioria não sabe dirigir, não tem educação no transito, bem dizem que os condutores de motos (motoqueiros), são imprudentes, porém e visível que ninguém respeita ninguém.
E o transito de Guaxupé e caótico e olha que e uma cidade pequena, quem dirige em São Paulo Por exemplo não consegue dirigir em Guaxupé.
Você meu leitor que Dirigi em Guaxupé ou que vive na cidade conhece o ponto de ônibus urbano na Avenida Conde Ribeiro do Vale, deixo como ponto de referencia a Farmácia Queiros, quem nunca ficou preso no transito esperando dois ônibus, isso mesmo enquanto um ônibus fica parado no ponto o outro fica parado na avenida, trancando a passagem, isso e um absurdo, será que nenhum funcionário do departamento de transito de Guaxupé ainda não viu isso.
Observando a Avenida Dona Floriana, próximo a faculdade em Guaxupé o transito só e caótico graças ao estacionamento, isso mesmo, uma avenida com estacionamento próximo ao canteiro central.
Bem meus amigos hoje não foi postar meus pensamentos sobre o transito em Guaxupé, nem o que e facilmente visível pela população e não e visível pela prefeitura, estou aqui para postar sobre um acidente na Avenida Dona Floriana.
A cidadã Clarice Ferreira de Santana, de 36 anos, foi atropelada na Avenida Dona Floriana, pela carreta Ford Cargo, da cor branca, de propriedade da empresa Covre, que era conduzida por Deives Cavasini dos Santos, 36 , de Poços de Caldas.
O atropelamento ocorreu exatamente às 12h50, sendo que Clarice teria invadido a pista, quando foi colhida pela dianteira direita do veículo pesado. “Eu nem vi ela entrar na rua! Foi tudo tão rápido que somente freei a carreta, pois graças a Deus eu trafegava bem devagar”, disse o motorista.
A vítima se feriu na região da cabeça e foi levada ao Pronto Socorro por uma ambulância da Prefeitura. No local do acidente, policiais militares lavraram boletim de ocorrência.
De acordo com o cabo Amaro, da PM local, não há testemunhas oculares sobre o fato. “A gente ainda não pode prestar informações, pois será preciso um estudo dos peritos para avaliar a velocidade do veículo e outros dados importantes”, disse o militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário