quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VOVÔ tentou fazer sexo com menor de 13 anos em Guaxupé.

Uma testemunha ligou para o fone 190 e informou, que um homem teria adentrado no matagal com uma suposta menor de idade, possivelmente, no intento de fazer um programa.

Alguns PM's foram ao local, imediações da Rua Vereador Nelson Elias, no bairro Japy.
e encontraram o casal, S. A. B, 50 anos, lavrador, natural de São Pedro da União, divorciado, residente na zona rural de São Pedro da União, e uma menor de 13 anos, natural de Mococa/SP, residente em Guaranésia.

O senhor contou que teria encontrada a garota ali nas imediações e que ambos teriam combinado um programa pelo valor de R$50,00, entretanto, que ao chegarem ao meio do mato, descobriram que não possuíam preservativos. Por isso, desistiram da relação.

Durante uma busca pessoal ao homem e seus pertences, foram encontradas duas “camisinhas”, ficando subentendido de que o fato só não se consumou devido à intervenção da Polícia Militar.(Só palavras, eu acho que o fato foi consumado, se bem me lembro os pacotes são vendidos com três unidades kkkkk)

A adolescente disse que costuma fazer programas na cidade de Guaranésia. Ele foi preso em flagrante e a menina foi apreendida, sendo entregues na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário