sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PM José Henrique Stievano do mal mata a ex e detona amiga

No dia do divórcio, soldado correu atrás da mulher e atirou pra tudo que é canto, borda,e teto

Um soldado da Polícia Militar, no interior de São Paulo, não se conformou com o fim de seu relacionamento, que durou nove anos, e foi às últimas consequências por causa do divórcio. Assassinou a ex-mulher, atirou em uma amiga dela e depois se suicidou, na madrugada de ontem.

José Henrique Stievano, de 34 anos, era casado com a montadora de produção Josilaine Aparecida Tamburi, de 32.

O relacionamento do casal foi por água a baixo depois que a montadora descobriu que o marido era infiel. Ela pediu então a separação.

Há cerca de um mês os dois já não estavam mais juntos. Mas o policial se negava a concluir o divórcio. Depois de muita insistência da mulher, Stievano concordou em comparecer ao Fórum da cidade, na última quarta-feira, para assinar os papéis da separação.

Mas o dia que parecia ser o começo de uma nova vida terminou com o fim de duas. Ainda na noite de quarta, Josilene resolveu aceitar um convite de sua amiga, de 17 anos, para dar uma volta. A moça só não contava que encontraria seu ex-marido durante o passeio.

Os dois discutiram em um posto de gasolina. O soldado seguiu a ex-mulher até uma linha férrea. No local, houve novo bate-boca.

O PM sacou sua arma, deu um tiro no peito da mulher, mandou bala contra o abdômen da amiga dela e depois apontou a arma contra sua cabeça, ceifando a própria vida. Quando a polícia chegou ao local, o casal já estava morto. A amiga de Josilene foi encaminhada para a Santa Casa da cidade. Seu estado é grave

Fonte:JORNAL MEIA HORA

2 comentários:

  1. Primeiramente para postar uma noticia como esta acho que vocês deveriam ver a veracidade dos fatos bem como colocar dados e informações corretas no site.
    1º Pra começar a cidade não é "Santa Paula" e sim "Santa Lúcia".
    2º Ele não matou ela no dia do divórcio e sim no dia seguinte quando se encontraram no posto após uma discussão, onde ela saiu com o carro e ele foi atrás, colidiram, não em frente uma linha ferrea mas sim na entrada de uma empresa em frente dela.
    3º ele não atirou pra tudo quanto é lado e sim na direção dela.
    4º não atirou na amiga, mas aconteceu que a munição que entrou em Josiane transpassou a mesma e atingiu a amiga.
    5º E pra vocês que já estão chamando o mesmo como PM do mal, não sabem nem o conheceram para postar este tipo de comentário.Eu o conhecia a 3 anos e era uma pessoa espetacular, brincalhão e profissional, sendo por isso surpreendeu a todos com essa atitude.Ninguém sabe o que realmente aconteceu para ele tomar essa atitude.
    6º só mais uma informação pra vocês que estão "muito bem informados", a garota também não resistiu e faleceu.
    Agora fala sério gente, se informem melhor depois postem notícias de grande repercurssão como esta.Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente... com vc anonimo...
    que absurdo essa matéria!
    pesquisem antes de falar besteira ...povo burro

    ResponderExcluir