BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alagamento em Guaxupé

Os cerca de vinte minutos de maior intensidade foram suficientes para inundar casas, estabelecimentos comerciais e vias públicas, na cidade de Guaxupé.

O alagamento de bairros e parte da Avenida Conde Ribeiro do Valle, provocou o interrompimento parcial do trânsito.

O fato ocorreu entre às 12h30 e 14h desta terça-feira, tendo afetado principalmente famílias do Parque da Figueira e da Vila Rica.

Além da força da chuva, a cheia súbita do córrego que corta a Vila Rica contribuiu para a enchente. Na Rua Antônio Abraão Addad, por exemplo, o trânsito de veículos e pedestres foi interrompido pela água.

Já na Rua Bárbara Heliodora, moradores ficaram apreensivos com a quantidade de água que ameaçou adentrar as casas, um depósito do São João Supermercados foi invadido pela água, o que deu muito trabalho aos funcionários e gerou certo prejuízo.

Pouco depois da chuva, funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura visitaram a Vila Rica e o Parque da Figueira, a fim de apurar os prejuízos, diagnosticar as causas da enchente(kkkkkkkkk) e supostamente solucionar os problemas(kkkkkkkkkk). “A gente percebe que os bueiros estão funcionando perfeitamente, embora haja muito lixo e entulhos por aqui. Vamos ver o que nos cabe fazer para melhorar a vida dos moradores daqui, mas este córrego é o principal fator das enchentes”, disse o encarregado João Bocaina, que fotografou a área afetada e recolheu certa quantidade de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo