BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sábado, 22 de janeiro de 2011

O assassino do Taxista Grilo pode ser preso a qualquer momento

A morte do conhecido taxista Grilo, ocorrido em Monte Belo, está prestes a ser desvendada.

A PM obteve informações que apontavam um possível autor do latrocínio perpetrado contra o motorista de táxi, José Roberto da Silva, vulgo Grilo.

Assim, em conjunto, a Polícia Militar e a Polícia Civil localizaram uma mulher de 27 anos, solteira, ela relatou que teve um relacionamento conjugal com um suspeito, de 24 anos, por aproximadamente dois meses e que no dia do desaparecimento da vítima, o taxista esteve em sua casa de manhã, para receber uma quantia indeterminada de seu amante.

Após isso, ele também saiu sem mais retornar. Ao serem mostradas fotos do suspeito e a filmagem das câmeras de segurança de um supermercado no distrito de Serra dos Lemes, município de Cabo Verde, por onde passaram a vitima e o suspeito, ela reconheceu o individuo que estava com a vítima, como sendo seu ex-amásio.

A mulher acrescentou ainda que o rapaz sempre solicitava os serviços do taxista, além de haver desaparecido juntamente com ele, o que leva a polícia a acreditar que ele possa estar envolvido no crime.

Ela ainda passou outras informações importantes que poderão levar à prisão do suspeito. O Delegado de Polícia da Comarca, Sílvio Sérgio Domingues, deverá pedir a prisão temporária do suspeito, bem como irá ouvir os indivíduos que estiveram na companhia do suposto autor.

O veiculo da vitima, um FIAT/UNO MILLE FIRE FLEX, Cor Azul, Ano 2006/06, Aluguel, com Placas IAA 3423 – Monte Belo, ainda não foi localizado.

Fonte: Assessoria imprensa PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo