BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sábado, 22 de janeiro de 2011

De uma Simples Multa à prisão

Por simples infração de trânsito, condutor reage, desacata a polícia com palavras de baixo calão e o fato culmina em prisão.

Nesta semana, em patrulhamento pela avenida Deputado Humberto de Almeida, no Bairro Bom Jesus, em Guaranésia, a guarnição de RP deparou com um veículo sem a placa de identificação traseira.

O veiculo em questão era um VW FUSCA 1.300, cor azul, de Guaranésia, era conduzido por D. J. P, 62 anos, lavrador, natural de Perdões/MG, residente em Guaranésia.

Durante a abordagem, ao verificar a documental do veiculo e da CNH de seu condutor, ele se exaltou, relatando que não portava sua carteira de habilitação e que não iria buscá-la.

Ao ser cientificado dos procedimentos policiais, o condutor se dirigiu a um dos integrantes da equipe, dizendo que não era vagabundo e que a PM poderia ficar com o veiculo dele.

Também proferiu palavras de baixo calão e relatou que os PMs seriam valentes apenas quando fardados. Disse, ainda, ao militar que o fato não acabaria por ali e que todos eles “iriam se ver com ele”.

No ato da prisão em flagrante delito, o infrator reagiu, sendo necessário uso de força física moderada, bem como a utilização de algemas para contê-lo.

Nota: Toda pessoa que se sentir prejudicado por ação da PM, deve procurar a administração da Corporação para formalizar sua reclamação, ressaltando que denúncias infundadas poderão resultar em ações judiciais em desfavor do denunciante. Jamais se deve proceder com violência, ou fazer juízo de valor.

Fonte: Assessoria imprensa PM



por Assessoria imprensa PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo