quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Irmã avisa: transex vai mostrar tudinho

Morena não vai se limitar a ‘pagar peitinho’ dentro da casa

O Brasil parou para ver a estreia de Ariadna no Big Brother Brasil 11(KKKKKK). Amigos e familiares da transexual se reuniram para torcer pela cabeleireira. Irmã da sister, Flávia Cristina Arantes, de 32 anos, garante que a morena é baladeira e vai colocar fogo no reality show. "Ela é toda gostosa e adora andar nua. Ela vai mostrar tudo no Big Brother. Não vai ser só peitinho, não", avisa a dona de casa.

Flávia contou ainda que a irmã adora um evento. "Qualquer festinha de família, ela aparece. Ela vai adorar as festas do BBB". Já o irmão da cabeleireira, Jonathas Arantes, de 25 anos, afirma que a Ariadna vai pegar geral. "Ela beija muito, é muito pegadora", revela o auxiliar administrativo.

Pai de Ariadna - que se chamava Thiago antes da cirurgia de mudança de sexo -, Agnaldo Arantes, de 50, conta que a transformação da filha aconteceu quando ela tinha menos de 12 anos. "Não foi nenhum choque para mim porque dava para notar. Alguns amigos do trabalho tentam me zoar, mas eu não ligo. Prefiro ter uma filha no jornal por coisas boas do que um filho sendo falado por coisas ruins", garante o taxista, que está confiante. "Eu acho que ela vai ficar por muito tempo porque o povo tem a mente aberta", defende. Madrasta de Ariadna, Cristina Faria, de 45, conta que, quando a conheceu, ela ainda era Thiago, mas já gostava de coisas femininas. "Ele sempre foi uma menina. Sempre teve opções de menina", diz


Fonte: Meia Hora

Um comentário:

  1. Tá confirmado minha irmã Ariadna na casa de vidro. Força manaaaaa!!!

    ResponderExcluir