quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mulher corneada corta o bi.....do marido taxista

‘Acordei e percebi que faltava algo’, contou ele, que foi anestesiado enquanto tirava um cochilo

Após descobrir ter sido traída, uma argentina decidiu cortar o mal pela raiz. Literalmente. Ela esperou o marido dormir e cortou o bilau do cara fora. A própria chifronésia teria chamado os médicos do serviço de emergência para salvar o coitado.

"Acordei e percebi que faltava algo", contou o ‘sem-pinto', que é motorista de táxi na cidade de Rosário, na Argentina.

A polícia local está investigando o caso e ainda não achou o que seria a arma do crime. Os investigadores suspeitam que o taxista, que permanece internado, tenha sido anestesiado. "A vítima expressou que não viu nem sentiu nada. Além disso, no lugar não foram encontrados objetos que podem ter sido utilizados para realizar o corte", afirmou o comissário Hernán Brest ao jornal digital Rosario3.

O jornal Crónica de Santa Fé publicou que "o motivo do fato poderia estar ligado aos rumores de que o homem teria algumas aventuras amorosas".

O comissário Brest acrescentou que, por enquanto, não está descartada a hipótese de a esposa da vítima ser inocente: "Embora tudo aponte para a mulher, que era a única que estava na casa, ela negou em sua declaração ter sido a autora e, além disso, não foram encontradas provas que a acusem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário