sábado, 15 de janeiro de 2011

Filha limpava a sepultura da Mãe e encontrou 368 papelotes de farinha

Filha limpava a sepultura da vó e encontrou 368 papelotes de farinha

Uma funcionária pública de 49 anos teve uma surpresa ao visitar o túmulo da mãe no Cemitério Municipal de Rubinéia, no interior de São Paulo, na manhã de quinta-feira. Ela estava limpando o local, para colocar novas flores, e encontrou 368 papelotes de cocaína dentro da capela do jazigo. A droga estava dividida em uma sacola plástica e um pote de vidro.

A servidora municipal chamou o coveiro para mostrar o material. A Polícia Militar foi acionada para o cemitério e recolheu a cocaína. A apreensão da droga foi registrada na delegacia de Rubinéia. Os tiras da cidade acham que será difícil encontrar o dono da droga. Até ontem, nenhum suspeito tinha se aproximado da sepultura em busca da droga.

O dono da cocaína tomou um prejuízo de R$ 3.600, já que cada porção da droga é vendida por R$ 10.

Dezesseis dias antes, a Polícia Militar do Rio de Janeiro encontrou 50 quilos de maconha muquiados em um túmulo no Cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, município da região norte daquele estado. Durante a operação, realizada no dia 28 de dezembro, a PM carioca também encontrou 111 quilos de erva enterrados num terreno da Favela da Linha do Rio, no bairro Tapera. Ninguém foi preso. As apreensões ocorreram após denúncias anônimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário