sábado, 15 de janeiro de 2011

Bibas descobrem que Ariadna cortou fora o ‘Big Fone'

Baiano Lucival deu uma prensa na cabeleireira de Realengo e mandou ela confessar logo que já foi uma mulher de tromba

O povão já dizia: só um gay reconhece outro gay... ou transexual, no caso do Big Brother Brasil 11. Ontem, após conversar com Daniel, Lucival, homossexual assumido, colocou Ariadna contra a parede e quase a obrigou a confessar que nasceu homem. A sister se fez de desentendida e não contou a verdade.

"A dupla gay Lucival e Daniel está próxima da verdade. Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada. A Ariadna não foi proibida de falar quem é, a decisão foi dela", escreveu o diretor do reality show, Boninho, em seu Twitter.

Curtindo a piscina ao lado da morena, o jornalista contou a conversa que teve com o colega de confinamento: "Falei brincando com o Daniel, a ‘Ariadna tem alguma coisa de diferente'. Ele concordou e disse: ‘Ela é transexual'". Ariadna, no entanto, não respondeu e Lucival continuou falando: "Você pode continuar na casa pela sinceridade e honestidade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas. Fazer é fácil, mas assumir as consequências é que é difícil".

Após ouvir o brother, Ariadna disparou: "Eu entrei aqui e assinei um contrato com o diabo. Quando eu sair vai ser uma coisa doida", comentou a cabeleireira. Diretor do reality show, Boninho negou no Twitter que Ariadna tenha sido orientada a não contar que é transexual.

Também ontem, a morena revelou que está na ‘seca'. "Não faço sexo há 10 dias", contou. A abstinência da sister tem tudo para acabar se depender dela. Ela disparou para Rodrigo: "Amanhã (hoje), você vai conhecer uma parte de mim que ninguém conhece".

‘Acho que vai ficar um clima tenso', afirma o ex da transexual

Ex-namorado de Ariadna, João Gabriel Marques Silva, de 26 anos, acredita que o clima na casa mais vigiada do País vai esquentar caso todos os brothers saibam da condição da moça. "Acho que vai ficar um clima tenso, mas espero que eles continuem a tratá-la bem", deseja.

O jovem afirmou ainda que o fato de ter nascido homem não vai prejudicar Ariadna com o público. "Acho que o povo quer sinceridade. Então, mesmo que ela assuma, não vão eliminá-la", aposta João Gabriel.

Segundo ele, esta foi a primeira vez que a cabeleireira se inscreveu para participar no Big brother Brasil e, caso fature o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela vai construir uma clínica de estética. "O sonho dela é abrir uma clínica de estética. Mas ela também quer ajudar os parentes e comprar um cantinho pra ela", revela.

João Gabriel e Ariadna namoraram por seis meses e estão separados há quatro. Eles, no entanto, continuam amigos. A sister tem, inclusive, uma tatuagem em homenagem ao ex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário