BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

domingo, 23 de janeiro de 2011

Encomendou morte do marido e ia pagar pistoleiro com sexo

Ela ofereceu três noites de amor a matador, mas o cara não deu conta do serviço

Uma mulher foi presa no dia 20-01,no município capixaba de Serra, região metropolitana de Vitória, por encomendar a morte do marido a um pistoleiro. Como pagamento pelo ‘serviço', o biscateiro José Augusto Murelles dos Santos, o Gugu, 28 anos, receberia três noites de sexo com a ‘viúva negra' Flávia Martins Barbosa, 29, além de um aparelho de DVD, uma TV e R$ 500.

O encarregado de obras Daniel Rui Pereira, 48, marido de Flávia, foi alvejado por cinco tiros na noite de quinta-feira, mas sobreviveu ao atentado. Segundo a Secretaria de Saúde do Espírito Santo, ele foi socorrido no Hospital Dório Silva, em Serra, e se recupera bem. Daniel foi emboscado depois que Flávia lhe disse que havia comprado uma geladeira e pediu que ele fosse buscar o eletrodoméstico com Gugu, que faria o frete usando a Fiorino do pai. No meio do caminho, o pistoleiro sacou revólver calibre 38 e rendeu Daniel, que entrou em luta corporal com o criminoso ao ser obrigado a descer do carro.

Surpreso com a reação da vítima, Gugu disparou cinco tiros e fugiu em seguida, sem saber se havia ‘completado o serviço' ou não. Baleado, Daniel chegou a ligar para a esposa, mas foi socorrido por policiais militares que passavam pelo local.

A polícia começou a investigar o crime e chegou a Flávia e a Gugu. Ambos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Serra e indiciados por tentativa de homicídio após confessarem o crime. Flávia afirmou que traía o marido há cerca de cinco meses e que, há dois, Daniel teria descoberto a traição. "O casamento já não ia bem e ficou pior, até com agressões. Não sentia mais amor por ele", disse ela, negando que Gugu fosse seu amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo