quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Assombrado assassino se entrega.

Fantasmas voltaram do além para infernizar a vida do marginal
As almas de três pessoas mortas a machadadas pelo mesmo homem voltaram do além para puxar o pé do assassino. Perturbado pelos pesadelos - nos quais era executado pelas vítimas com a mesma arma que usou no crime -, o bandido resolveu pedir proteção à polícia. Ele se entregou segunda-feira em uma delegacia de Gravataí (RS).

"Ele chegou perguntando o que acontecia com quem comete homicídios. Conversamos um tempo, até que ele relatou que cometeu triplo homicídio e vinha tendo pesadelos com as vítimas. Sonhava que elas o matavam a machadadas, como haviam sido assassinadas".

O assassino descreveu como havia cometido os homicídios, que ocorreram em dezembro do ano passado, em Palhoça (SC). Segundo o relato, ele e dois comparsas mataram, a machadadas, três turistas que estavam dormindo em uma barraca de acampamento. Os corpos foram enterrados nos fundos de uma casa, e o carro das vítimas foi roubado.

O homem, então, foi entregue à polícia de Santa Catarina e ajudou os agentes a localizar os corpos. "As ossadas foram encontradas exatamente no local apontado pelo suspeito e, depois da sua prisão, os outros dois suspeitos de participar dos crimes também foram localizados, em Palhoça", contou o delegado Spier

Nenhum comentário:

Postar um comentário