quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Aposentado mantia ex-mulher presa no porão

O aposentado João Grocco, de 64 anos, foi preso pela polícia de Sorocaba, no interior de São Paulo, acusado de maus-tratos e por manter em cárcere privado no porão de casa, desde 2003, a própria esposa, uma idosa de 64 anos.

Maria Aparecida Furquim, de 58 anos, também foi presa acusada de ser cúmplice dos crimes. Ela era a nova companheira do aposentado e vivia na mesma casa em que o monstro trancafiava sua mulher. Uma denúncia anônima levou a polícia até o cativeiro onde a idosa era mantida.

A vítima, que sofre de problemas mentais, foi encontrada enfraquecida, deitada em uma cama de concreto. Vivia quase sem roupas, alimentação e iluminação.

O acusado disse à polícia que deixava a mulher trancada para que ela não quebrasse os objetos da casa. Segundo seu depoimento, ele a alimentava, dava banhos e medicava, levava a idosa regularmente para atendimento medico. Mas não era o que parecia.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional, onde permanecia internada. deonde ainda não se sabe para onde ela deverá ser enviada após a internação.

Agora será a vez dos acusados ficarem enjaulados

Nenhum comentário:

Postar um comentário