sábado, 4 de dezembro de 2010

A Polícia Civil de Guaxupé, fiscalizou dezesseis estabelecimentos ligados à revenda de veículos e peças para automóveis.

A Polícia Civil de Guaxupé, fiscalizou dezesseis estabelecimentos ligados à revenda de veículos e peças para automóveis.
A atividade aconteceu nesta sexta-feira(03-11-10), tendo contado com a participação de investigadores e delegados de Muzambinho e de outras cidades. Como resultado, uma pessoa foi presa em flagrante delito e vários produtos foram apreendidos.
No Auto Socorro do Lécio, que fica no Parque do Convento, foi constatada uma suposta irregularidade relativa à compra de um motor automotivo, de procedência duvidosa. Sem argumentos que pudessem convencer os policiais no momento, o dono do local, Lécio Beani, foi preso em flagrante, de acordo com o artigo 311, do Código Penal.
Já na delegacia, Lécio alegou ter adquirido o motor de uma mulher, possivelmente no Bairro Colmeia, a qual seria esposa do mecânico identificado apenas como Cabelinho, que faleceu recentemente e sua família desmontou a oficina mecânica do rapaz. No entanto, a prisão de Lécio foi lavrada pelos policiais que atuaram na operação.
Apontado como pessoa honesta e de boa fé, o dono do Auto Socorro foi defendido pelo adv

ogado Elias Abdala Tauil, que tentou em vão evitar a prisão de seu cliente, ainda na delegacia. Segundo o bacharel, Lécio foi induzido ao erro, pois arrematou toda a oficina de Cabelinho, sem ter a consciência de que o motor comprado possuía eventuais irregularidades.
Também foi levado ao delegado Danilo Tobias de Oliveira para prestar esclarecimentos o mecâ
nico Mauro Donizete Ribeiro de Souza. Popularmente conhecido como Dedão, ele é dono de uma oficina no Jardim Vera Cruz. No local, foram encontrados equipamentos supostamente usados para fraudar chassis de veículos. Mauro, no entanto, foi liberado após depor e assinar um Termo Circunstancial de Ocorrência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário