sábado, 4 de dezembro de 2010

Operação Policial em Bom Despacho. FORÇA TAREFA DE PROTEÇÃO A VIDA

No dia 02 de dezembro de 2010 a 44ª Área de Coordenação Integrada em Segurança Pública (ACISP 44) desencadeou uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil nos 22 municípios que integram a área territorial de responsabilidade, cujos resultados foram muito satisfatórios destacando-se a apreensão de 10 armas de fogo.
A operação denominada Força Tarefa de Proteção à Vida tem por finalidade atuar preventivamente para minimizar os crimes, em especial homicídios, tráfico de drogas, assaltos, dentre outros.
Em Bom Despacho foram cumpridos nesta ação conjunta 16 mandados de busca e apreensão e prisão que em decorrência obteve-se os seguintes resultados: 02 armas de fogo apreendidas; 43 pedras e 20 gramas de crack; prisão de variadas pessoas. Na ocasião foram apresentadas pela Polícia Civil os autores de homicídios ocorridos na cidade, tudo após um árduo trabalho de investigação realizado continuamente. Este trabalho integrado entre as duas polícias e demais órgãos integrantes do Sistema de Defesa Social local tem proporcionado êxitos nas atuações conjuntas e contamos com o apoio das comunidades de uma forma em geral quando utilizam do disque denúncia 181 para delação de criminosos. Continue colaborando e seja um parceiro das Polícias de sua cidade.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizaiconal - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário