sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decretado Greve dos policiais no 1º dia do ano de 2011

Deputado Major Fabio, Sobe ao parlátorio, indignado com as atuais ações políticas face a aprovação da PEC 300, diz que a greve geral das policias para o dia !º de janeiro do ano de 2011 vai mostrar que o Brasil precisa rever suas políticas de segurança publica.
Leia abaixo uma parte do discurso do Deputado Major Fabio.
“Seu presidente, Senhores deputados e senhoras deputadas,
 eu gostaria de mais uma vez nos não vamos nos cansar de cobrar o presidente desta casa o deputado Michel temer que foi eleito pra “presid” vice presidente da republica o cumprimento da sua palavra ele prometeu e eu não mais aceito eu acho que o povo “da” brasileiro não deve mais aceitar qu um homen que foi eleito pra ser vice presidente da republica do Brasil, possa descumprir a sua palavra, nós não vamos aceitar deputado Inocêncio e no dia 1 de janeiro assim que a presidenta da republica assumir ela vai ter que pegar nas armas e defender o povo Brasileiro porque a policia do Brasil, porque os policiais do Brasil não tem mais condições de ir pas ruas, chegou ao limete nos não temos mais condições estamos cansados de ver companheiros sendo mortos, esse major que acabou de gritar da li porque ele esta sentindo a morte do seus companheiro nos não aceitamos mais senhor presidente
 nos não aceitamos mais
que presidenta da republica pegue as armas e va defender o povo no lugar dos policias não tem mais condições".


3 comentários:

  1. Nesse país bandido tem mais direito do que policial.Tá na hora de acabar com isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Porquê esse ídiota ñ denúncia as relações do dem-psdb de SP c/ o PCC? O alkymin tentou até eleger p/ dep. estadual o nei santos um dos lideres do PCC, tem até vídeo do dois juntos em plena campanha.

    ResponderExcluir
  3. ele não foi reeleito nas eleições deste ano...

    ResponderExcluir