sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

117 pessoas presas no centro-oeste de Minas Gerais

Cento e dezessete pessoas foram presas nesta quinta-feira (2) em 51 municípios do centro-oeste de Minas Gerais. A operação foi feita pela Polícia Militar (PM), em conjunto com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Entre os detidos há homicidas foragidos.
De acordo com a PM, foram apreendidos 31 armas de fogo, 87 munições de variados calibres, 568 pedras de crack, 264 gramas de cocaína, 16 papelotes de cocaína, 55 buchas de maconha, duas balanças de precisão, quatro veículos e quatro motocicletas.
Em continuidade à ação, a PM encontrou 12 pássaros da fauna silvestre, 44 pacotes de cigarro, 250 maços de cigarro, quatro caminhonetes, vários documentos originais de veículos e notas fiscais de leilão apreendidos por suspeita de desmanche, R$ 8.760 em dinheiro e vários equipamentos de som automotivo, peças de veículos e aparelhos de DVDs, além da apreensão de vários produtos provenientes de furto, roubo e tráfico de drogas.
Entre os locais onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão está um depósito clandestino de medicamentos com uma grande quantidade de remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário