quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Três cidades da região de Campinas e Guaxupé questionaram o resultado do Censo 2010.

Três cidades da região de Campinas e Guaxupé questionaram o resultado do Censo 2010.
Já havia publicado aqui no blog a indignação da prefeitura face a contagem populacional, vejo que não e só Guaxupé, Três cidades da região de Campinas questionaram o resultado do Censo 2010 e pediram a revisão do levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Para as administrações de Hortolândia, Santa Bárbara d´Oeste e Valinhos e Guaxupé (MG), a contagem ficou abaixo da expectativa, o que acarreta em uma estagnação do repasse de verbas federal e estadual e, consequentemente, diminuição da arrecadação.
Os resultados definitivos serão publicados no dia 29. “Nessa segunda divulgação, os números devem aumentar”, disse Amadeu Bispo da Silva, coordenador do IBGE de Campinas. As cidades que quiserem pedir a recontagem têm até o dia 24 de novembro para decidir.
De acordo com o IBGE, o município precisa fundamentar o pedido, apresentando comprovações ou números que justifiquem o questionamento. No caso de Santa Bárbara d´Oeste, Margato argumenta que somente a frota da cidade cresceu mais de 20% nos últimos dez anos. O crescimento da população ficou no 4,9%, em comparação com o mesmo período.
Bem fico pensando o que acontece, minha Mãe não respondeu questionário ao Censo, Aliais nenhum dos meus parentes responderam ao questionário, se você respondeu ao questionário nos mande um E-mail para podermos parabenizá-los  pelo feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário