domingo, 28 de novembro de 2010

"Casseta & Planeta urgente", sairá do ar no final de dezembro

Após 18 anos no ar, o humorístico "Casseta & Planeta urgente" sairá do ar no final de dezembro, informou a Central Globo de Comunicação na tarde dessa sexta-feira (26). Segundo Helio de la Peña, um dos integrantes do grupo, a decisão foi tomada nesta tarde e informada à equipe técnica.

Os comediantes terão férias após o fim de dezembro. Um novo projeto de humorístico com Hubert, de la Peña, Beto Silva, Maria Paula, Reinaldo, Claudio Manuel e Marcelo Madureira deve entrar no ar a partir do segundo semestre de 2011. Não há uma ideia de como será o novo programa. "Se a gente tivesse uma não precisaríamos sair dessa forma", brinca de la Peña, em entrevista ao site G1. "Não dá para trocar pneu com o carro andando, só conversamos até a parada", completa.

O humorista diz que o fim do "Casseta & Planeta urgente", que era transmitido sempre às noites das terças-feiras, ocorre após um período de "inquietação do grupo" e não teve relação com alguma decisão da TV Globo. E também aproveita para ressaltar que o objetivo não é que cada integrante crie um projeto solo com o hiato. "O grupo continua trabalhando junto. Estamos na televisão desde 1988, com o 'TV Pirata', e sempre tínhamos uma parada no mês de janeiro. Nunca dava tempo de repensar o programa, o seu fim tem tudo a ver com os 19 anos que ele faria", comenta.

De acordo com de la Peña, uma preocupação em relação a nova atração é que ela continue popular. "Temos de pensar no público que assiste à TV aberta. É um veículo extremamente popular, não dá para fazer TV a cabo no horário nobre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário