quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cabo da PM de Passos se destaca no KARATÉ


A Cabo Sandra Aparecida Ribeiro Mariano, lotada no Núcleo de Assistência Integral à Saúde - Nais, do 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Passos, foi a grande campeã da Copa Brasil de Karaté. Obteve os primeirios lugares nas modalidades Kata e Comitê

A cabo prentede participar da 5ª etapa do Campeonato Mineiro, que ocorrerá em Passos, no dia 5 de dezembro deste ano. "Vou fazer o máximo que posso para engrandecer Minas e a Polícia Militar", destacou. (Alexandre França)

Em sua trajetória, a policial militar já ganhou sete medalhas, sendo duas de ouro, uma de prata e quatro de bronze. Para Sandra, os bons resultados conseguidos são um grande incentivo para ela continuar treinando. 

Competindo com 450 atletas, conseguiu, na modalidade Kata, o 3º lugar e ganhou a Medalha de  Bronze; na modalidade Comitê, ficou com o 2° lugar e recebeu a Medalha de Prata. 

No dia 17 de outubro, na cidade de Alfenas, a policial militar  participou da 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Karatê Interestilos, promovido pela Federação Mineira de Karatê, na categoria Adulto - 18 a 35 anos. 

Em Arcos, Cabo Sandra participou, em 18 de julho último, da Copa Brasil e obteve o 1º lugar na modalidade Kata e 1° lugar na modalidade Comitê. Pelas façanhas, recebeu duas medalhas de ouro.

Praticante de karatê, estilo Shotokan, há apenas cinco meses, na Academia Scorpions, a militar aprendeu as técnicas da arte marcial com uma rapidez incrível. Nesse curto espaço de tempo, chegou à Faixa Amarela, na categoria Adulto – Peso Médio, e obteve, segundo seus mestres, excelentes resultados.

- Sgt Wellington - Colaborador - via e-mail -

Nenhum comentário:

Postar um comentário