quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Brasil deveria pedir ajuda para a ONU. Veja panfleto do mundo do crime.

Pessoal eu tava pensando, por que o Brasil nao pede ajuda a ONU.
     Brasil envia tropas nacionais para conter a violencia em outros paises do 3º mundo, como Haiti, Timor Leste, agora quer mandar para Sudão, faixa de Gaza.
     Em uma postagem anterior, fui criticado por criticar o presidente LULA e a presidente eleita Dilma, hoje gostaria de poder perguntar aos responsaveis pelos comentarios o que os supra-citados deveriam fazer.
     Eu digo que os supra deveriam pedir para a ONU para que mande tropas para o Rio de Janeiro tbm, imagina, varios Blindados e tropas Uruguaios, Chilenas, Portuguesas, partulhando as ruas Vielas e favelas, com isso teriamos mais segurança na cidade maravilhosa, e nosso exelentrissimo Presidente e Futura presidente eleita tbm, poderia continuar a enviar NOSSAS TROPAS, FINANCIADAS COM NOSSO DINHEIRO, para fazer missões de paz pelo mundo.
      Eu acho que para alegria Brasileira isso não sera necessario pois a alguns minutos recebi a informação que o exercito e a marinha estavam mandando TANQUES DE GUERRA E FUZILEIROS PARA SUBIR O MORRO.

ONU AJUDE O BRASIL, MANDE O EXERCITO AMERICANO, PODE SER DO PARAGUAI MESMO, ASSIM O BRASIL AJUDA OUTROS PAISES CONTROLANDO A VIOLENCIA LÁ, E AQUI, COMO SEMPRE.

Olhem o que está circulando nas redes sociais e pedido do mundo do crime, olhem o absurdo que acontece no Brasil.
Olhem o que o Brasil tem de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário