segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A presidente, defendeu os investimentos do governo federal em transparência e combate à corrupção

Mesmo sem admitir números ruins da economia, a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), afirmou que seu governo enfrentou a crise internacional sem demitir ou arrochar salários "como acontecia antes".

"Nós enfrentamos a crise pela primeira vez não desempregando, não arrochando, não aumentando tributos. Pelo contrário, reduzimos e desoneramos a folha, nós reduzimos tributos da cesta básica. Nós temos uma melhoria prevista no segundo semestre. Os índices antecedentes evidenciam uma melhoria.”

A presidente, defendeu os investimentos do governo federal em transparência e combate à corrupção no entanto, afirmou que vários dos acusados do PT não foram condenados.

"Fomos aquele governo que mais estruturou os mecanismos de combate à corrupção, irregularidade e malfeitos. A Polícia Federal ganhou imensa autonomia para investigar, descobrir, prender. Além disso, tivemos relação respeitosa com Ministério Público, o procurador geral da República em nosso governo não foi chamado de engavetador geral, pois escolhemos com absoluta isenção entre os procuradores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário