sábado, 2 de março de 2013

Homicídio em Guaxupé, Suspeito confessou ter matado e escondido o corpo de Odete.

Homicídio em Guaxupé, Suspeito confessou ter matado e escondido o corpo da mulher chamada Odete.

Homem confessa ter cometido latrocínio de testemunha de Jeová

Um homem de 20 anos confessou o assassinato de uma mulher na madrugada deste sábado (2) em Guaxupé(MG). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28), mas só foi descoberto nesta madrugada. O suspeito teria convidado a vítima, Odete Inês, de 41 anos, a realizar um estudo bíblico na casa dele, na zona rural.

Ainda segundo a polícia, quando Odete chegou no local, o criminoso cortou o pescoço da vítima com uma faca para roubar-lhe o carro e a carteira. Em seguida, ele jogou o corpo da vítima em um rio próximo ao sítio e passou a circular pela cidade com o carro roubado, além de ter usado os cheques e cartões de crédito da vítima.

Na sexta-feira (1), a filha de Odete deu queixa do desaparecimento da vítima. Os policiais desconfiaram do suspeito, que continuava circulando com o carro da vítima, e o levaram para a delegacia para prestar depoimento, onde ele confessou o crime. O suspeito levou os policiais ao local onde jogou o corpo da vítima e onde escondeu a arma usada no crime.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Guaxupé (MG). O corpo de Odete foi encaminhado para o IML de São Sebastião do Paraiso (MG) e deve ser liberado ainda neste sábado (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário