BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Erros no Photoshop

Não são só os amadores que se perdem e cometem erros no Photoshop. Os profissionais também acabam deixando alguns detalhes de lado em publicações em revistas e anúncios de publicidade.

Revistas voltadas para o universo fashion costumam esbanjar bom gosto e beleza. Mas em algumas situações, os editores de imagem se empolgam ao tratar suas fotos.

Erros bizarros de Photoshop

A GQ alemã cortou o seio da musa de Transformers em uma de suas capas. Rosie Huntington- Whiteley teve um dos mamilos praticamente dilacerados pelo editor de imagem da edição.

Erros bizarros de Photoshop

A edição de outubro da revista de Ana Maria Braga funcionou como uma máquina do tempo para a apresentadora. Na capa da publicação, a apresentadora de 63 aparece com o rosto e as mão impecáveis, sem nenhuma ruga. Mas na vida real, a pele de Ana Maria não é tão perfeita. Algumas marcas e rugas denunciam que a apresentadora não é tão jovem quanto parece na capa da revista.

Erros bizarros de Photoshop

A modelo holandesa Doutzen Kroes teve sua perna e braço direitos dilacerados na capa da revista Vogue China. Onde a perna deveria estar há apenas uma sombra suspeita estranha.

Erros bizarros de Photoshop

Na capa da revista Glamour, Kristen Stewart, musa da saga Crepúsculo e a atriz mais bem paga do mundo, teve sua mão esquerda cortada.

Erros bizarros de Photoshop

Na revista Elle, Lady Gaga perdeu sua mão direita ao tocar seus cabelos. Onde foram parar os dedos da cantora?

Erros bizarros de Photoshop

Alerta: Mariah Carey perdeu seu umbigo ao estrelar a capa da Us Weekly. Cadê, hein?

Erros bizarros de Photoshop

Na capa da revista adolescente Todateen, Justin Bieber recebeu uma maquiagem carregada em seus olhos. Será que o ídolo curtiu esse lápis preto no olhar?

Erros bizarros de Photoshop

Na capa da revista Elle, Olivia Palermo, socialite e milionária americana, teve sua perna esquerda exageradamente aumentada. Estranho, não?

Erros bizarros de Photoshop

Misteriosamente, parte do corpo da comediante Tina Fey desapareceu na capa da InStyle.

Erros bizarros de Photoshop

Ao divulgar um link para uma coleção de biquínis, a grife Victoria´s Secret pesou a mão na manipulação da imagem. O corpo da modelo, que posava de costas e em outras posições, foi completamente alterado pelo Photoshop! Ao manipular a imagem, o bumbum da modelo praticamente desapareceu

Erros bizarros de Photoshop

Aos quase 70 anos, Susana Vieira apareceu na capa da revista brasileira Quem com um corpo escultural, longe de qualquer marca da idade. No recheio da publicação, a perna esquerda da atriz parece estar fora do seu tronco. Exageraram na perfeição, não?

Erros bizarros de Photoshop

REVISTA VOGUE
A Vogue (considerada a Bíblia da moda no mundo) também deu uma rateada. A edição italiana deixou a cintura da modelo Stella Tennant, no mínimo, pequena de mais.

Erros bizarros de Photoshop

REVISTA ROLLING STONE
O próprio Caetano Veloso, que posou para a capa da edição brasileira ao lado de Gal Costa, reclamou do uso do photoshop, dizendo que ficou muito novo, não refletindo a sua real idade.

Erros bizarros de Photoshop

REVISTA LATINA
Na edição da revista Latina, a atriz Eva Longoria, no canto da foto, estava estava apoiada em um banquinho,que ao ser apagado pelo tratamento, a deixou flutuando na capa. E essa, era a edição de aniversário da revista.

Erros bizarros de Photoshop

REVISTA GRAZIA
A duquesa Kate Middleton, que recentemente entrou para a família real Britânica ao casar com o príncipe William, apareceu com a cintura extremamente fina. Tudo bem que vestidos de noiva têm a cintura mais apertada mesmo, mas aqui, acho que foi mais um exagero no uso do phosotshop. Essa imagem gerouuma certa polêmica e a revista que inicialmente havia negado o uso do programa da adobe, voltou atrás e confessou ter 'mexido' na imagem.

Via:R7,seviradesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo