quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ataque a quartel da PM em MG.

clip_image001

Pelo menos 45 policiais de Campo Belo e Lavras (MG) fizeram buscas em vários bairros atrás dos suspeitos de terem jogado uma banana de dinamite no quartel da PM. Com a explosão, parte do telhado ficou destruída e oito carros foram danificados. Conforme a polícia, uma das hipóteses para o atentado seria uma vingança de traficantes.

A operação desta quarta-feira se estendeu por vários pontos onde havia denúncias de tráfico de drogas. Uma espingarda e um revólver calibre 38 foram encontrados com menores. Conforme a polícia, o serviço de inteligência da corporação investiga o que teria motivado o ataque. Uma das hipóteses seria a vingança de traficantes por causa das últimas operações que foram realizadas nas bocas de fumo da região.

O ataque

Criminosos jogaram explosivos na madrugada desta terça-feira (6/11/12) no quartel da Polícia Militar de Campo Belo (MG). Segundo a PM, os homens jogaram bombas nos fundos do quartel, onde não existe câmeras de segurança. Com a explosão, pelo menos dois carros da PM e seis veículos particulares foram atingidos. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário