quinta-feira, 8 de novembro de 2012

'tatuagem à prova de balas'

'tatuagem à prova de balas'

tatuageminvencivel1A polícia de Yanglad, distrito da Tailândia, prendeu um tatuador depois de o homem afirmar que suas tatuagens tinham poderes mágicos, e que os desenhos tornavam os jovens invencíveis, afirmação que acabou deixando diversos clientes feridos.

Boonyong Luangjumpol, também conhecido como Ajarn Ton, praticava essa arte há 10 anos, de acordo com informações do site “Oddity Central”. Porém, a polícia foi chamada depois que o homem começou a incentivar os jovens a testarem os poderes da tatuagem, que seria à prova de facas, balas, e outros tipos de ataques.

Chamada de “Sak Yant”, esse tipo de tatuagem é comum da cultura do país, e é conhecida por suas características místicas, composta por desenhos de mantras budistas e figuras que evocam forças sobrenaturais. Há muitas histórias não comprovadas de pessoas com as tatuagens que saíram ilesas de acidentes, contudo, o chefe da polícia local afirmou que os jovens foram às ruas pedindo para serem feridos, crentes que sairiam sem nenhum arranhão, mas, de acordo com ele, todos se machucaram.

Na casa do tatuador, a polícia encontrou 9 armas, 18 espadas, munição e pistolas de brinquedo, o que leva a acreditar que o homem também aceitava esses itens ao invés de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário