BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Padre expulsa garota da missa!!!

Muitas pessoas me perguntam se eu não tenho religião eu sempre digo que sou religioso porém não defino minha vida por uma religião, vejamos um fato interessante e que devemos pensar um pouco.

A cidade de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, presenciou na missa do último domingo uma cena que dividiu opiniões.

"Mocinha, o que eu estava falando era sobre você mesmo", teria dito o padre João Luiz Moreira, do altar, à adolescente T A S M, 16, mandando-a sair da igreja por usar roupa inadequada para a missa - por causa de uma cirurgia na coxa, ela vestia um short.

Bem eu acredito que igreja e local de respeito, sou contra o uso de roupas inadequadas, porém a abordagem deveria ser mais adequada.

No Evangelho de Mateus 18, 15-20 lemos: Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: ‘Se teu irmão chegar a pecar, vai e repreendê-o, a sós tu e ele. Se te escutar, terás ganhado um irmão’»

O episódio aconteceu diante de cerca de 150 fiéis. "A abordagem do padre tirou a atenção de todos dentro da igreja. Ele chamou a atenção dela diante de todos.

Segundo informações o pai da garota tentou conversar com o padre após a missa porém não obteve sucesso.

Para o Monsenhor José Carlos, que responde interinamente pela Diocese de Divinópolis - à qual está subordinada a paróquia de São João Bosco -, admitiu que houve "erro no método de correção, mas é dever dele (do padre), como pastor zeloso, fazer o que fez".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo