quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Ricardo Zavagli Suarêz

 

 

Sem título

Deixamos aqui nossa última homenagem a um herói. A morte do Agente de Segurança prisional e amigo Ricardo Zavagli Suarêz.

Esta morte deixa a marca de uma tragédia pessoal, para sua família, e de um sacrifício na luta incessantes pela representação do Direito.

.Ricardo abraçou essa causa e nos deixou a certeza de que nenhum outro braço ira substituí-lo, com o mesmo empenho, para consolidar cada vez mais o sucesso da Unidade prisional de Guaxupé Guaranésia. A Paz vencerá, não há retorno.

Transmito minha solidariedade a toda a família

Um comentário:

  1. Muito obrigada pelo carinho.....A falta que meu filho faz é imensa,nada nesse mundo tirara esse dor do meu peito.Meus filhos e eu continuamos aqui,seguindo nossas vidas....mas sempre faltando um pedaço...

    ResponderExcluir