sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eleições 2012, SAIBA QUEM É O SEU CANDIDATO: Klayton Prince

asadfasdfasdfasdfads

A cidadania, mais uma vez, nos convoca às urnas. É momento de reflexão, de análise madura das propostas, de busca conjunta de soluções. Não há espaço para os omissos. A hora é de decisão.

Quero lhes dizer que chegou a nossa hora; esse é o momento de mudarmos para melhor o rumo de nossa centenária Guaxupé.

Em Guaxupé agora e apresentado uma nova e acertada escolha, e esta escolha tem nome e sobrenome, KLAYTON BUENO PRINCE, filho de Guaxupé, nasceu e foi criado na cidade, viveu sua infância com amigos e parentes, buscou independência financeira, trabalhando com auxiliar de produção nas sapatarias da cidade, buscando melhorar seu conhecimento buscou aperfeiçoamento estudou e trabalhou em Drogarias como prático de farmácia, vivenciou as dificuldades de membros da população, passou no concurso público da Policia Militar do Estado de Minas Gerais, passou a viver em outras cidades e conhecer outras dificuldades sociais, retornou para Guaxupé fixando residência e constituindo família, começou a atuar na sociedade e auxiliar algumas pessoas, alguns anos depois deixou a instituição policial, norteando seus trabalhos em outros ramos da sociedade, fazendo ótimos amigos, voltou a trabalhar para o Estado de Minas Gerais agora como agente de segurança penitenciaria
Durante toda sua vida esteve próximo das pessoas mais simples, e se diz preparado para fazer um mandato em sintonia com a população. Tendo o compromisso de atuar lado-a-lado de nossa gente, acompanhando e apoiando o dia-a-dia das Associações, Movimentos Sociais, Igrejas e todas as entidades que representam os direitos e interesses de nossa comunidade.

Só nos resta reunirmos força em torno de um só objetivo: o de mudarmos o rumo de nossa Guaxupé!!!

Tenho muito orgulho em dizer que este candidato e “ficha limpa”, pois nunca foi envolvido em nenhum caso de corrupção ou em qualquer outra coisa errada. Sempre Lutou em coisas boas, buscando atuar em atividades sociais para beneficiar nossa comunidade com projetos que visam o desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes.

“Agora, enquanto militante do Partido VERDE (PV), pretendo atuar com força para cumprir os compromissos de um vereador, cobrando da administração pública transparência ética e seriedade, vamos lutar por uma cidade sustentável” Klayton Bueno Prince.

Caros eleitores.

Para votarem bem, pesquisem sobre cada candidato. Procure saber sobre suas propostas, sua trajetória, enfim, conheçam cada um Não venda seu voto por nada!

O candidato que compra votos, está livre para fazer o que quiser quando chegar ao poder, pois comprou o seu direito.

Com certeza, o candidato que compra votos vai querer recuperar o dinheiro gasto na sua campanha. Fará isso aumentando impostos e roubando, como tantos políticos têm feito...

Denuncie quem tentar comprar seu voto!
Eleitor, tenha consciência ao votar. O Brasil merece melhores políticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário