sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O crime virou coisa tão descarada no Brasil que o bandido hoje o pratica sem o menor cuidado

 

O crime virou coisa tão descarada no Brasil que o bandido hoje o pratica sem o menor cuidado, e o seu sucesso na atividade só depende de sorte, justamente o que faltou ao personagem da história que vamos contar.

No dia (09/12), numa abordagem rotineira da Polícia Militar de Campo Grande - MS, um jovem de 19 anos foi detido sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, por causa de uma encomenda feita via torpedo em seu celular na presença dos policiais.
Aí não deu outra coisa! Os milicianos foram até a casa do rapaz e lá encontraram 47,7 quilos de maconha e uma espingarda calibre 12, que aparentemente estavam sendo guardados por uma adolescente de 16 anos de idade.
De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil, o suspeito pilotava uma moto e estava acompanhado por outro rapaz quando foi parado pela polícia. Além da mensagem, que a polícia acredita tenham sido enviadas do presídio de Campo Grande, os militares encontraram fotos de armas no celular do azarado jovem.
Na busca realizada na residência do rapaz, a polícia encontrou as drogas e a arma embaixo de uma cama. O jovem, seu companheiro de moto e a adolescente foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Depac, do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado e o nosso personagem trapalhão indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário