quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rapaz de 25 anos é preso com grande quantidade de drogas, proximo a cidade de ARCOS MG

A Polícia Militar apreendeu na tarde de 9/08, por volta das 17:00h, oito pedras de tamanhos variados de uma substância, que segundo os PMS, pode ser pasta base de cocaína e também R$ 690,00 (seiscentos e noventa reais em dinheiro).

O jovem de 25 anos foi interceptado próximo à Arcos, em uma operação que contou com a participação de Policiais Militares de Bambui, Iguatama, Arcos e Formiga.

O cerco bloqueio foi montado na BR 354, depois que a Polícia Civil de Bambui teve a informação que este indivíduo seguia sentido à Arcos, e estaria transportando drogas no interior do veículo. Ao interceptar o Pálio, o rapaz tentou fugir e acabou preso próximo à Arcos.

Os Policiais descobriram a droga escondida em baixo do console do veículo que teria sido alugado em uma locadora.

Os militares suspeitaram que o rapaz estivesse recebendo a cobertura de um outro veículo, provavelmente uma moto, pois foi encontrado um capacete no interior do carro, e que ele seja membro de uma quadrilha que trafica drogas em festas na cidade de Bambui.

O rapaz disse que é natural de Formiga e mora em Medeiros. Ele foi levado ao plantão da Policia Civil em Formiga e apresentado ao delegado.

Fonte informação: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário