terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dupla de assaltantes é presa pela Polícia Militar

Uma dupla que vinha cometendo vários assaltos à mão armada na cidade foi presa pela Polícia Militar enquanto se dirigiam para mais um crime (desta vez uma farmácia na rua João Pimenta). A ocorrência teve início por volta das 18h15 na rua Barão do Rio Branco no bairro Santa Luzia.

Segundo informações da PM, uma viatura policial fazia o patrulhamento pelo bairro quando avistaram a motocicleta Honda Fan 125cc de cor vermelha placa HJX-6434/Passos-MG conduzida pelo autor R. S. N., 19 anos, tendo como garupa  W. C. V., 18 anos, ambos conhecidos nos meios policiais pela prática de roubos na cidade.
Ao proceder a abordagem, os militares encontraram na cintura do ocupante da garupa um revólver tipo garrucha calibre .22 municiado com duas balas.
Os autores confessaram que iriam praticar mais um assalto e que foram eles que roubaram diversos estabelecimentos comerciais da cidade nos últimos dias, dentre eles duas drogarias, uma casa de frios, um trailer de lanche e uma panificadora.
A dupla foi levada para a Delegacia e as vítimas dos últimos assaltos ocorridos na cidade foram até a Depol onde reconheceram os autores. Após ouvidos pelo delegad de plantão, os autores foram conduzidos presos em flagrante para a cadeia pública de Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário