terça-feira, 19 de julho de 2011

Menor invade casa, tenta estuprar mulher e acaba espancado na Serra

Um menor de 17 anos foi encontrado pela Polícia Militar do Espírito Santo, amarrado e com sinais de agressão em uma casa no bairro Jardim Carapina, na Serra, nesta  terça-feira (19). Testemunhas disseram à polícia que o rapaz teria entrado na residência para assaltar os moradores e tentado estuprar uma mulher. Os vizinhos ouviram os barulhos, entraram na casa e espancaram o menor.

De acordo com a polícia, o rapaz teria pulado o muro da casa às 3h da madrugada, quebrado o vidro da porta e conseguido entrar. Ele estava com uma arma caseira, um serrote com dois canos de alumínio, quando anunciou o assalto ao casal que mora na residência. A intenção do rapaz era assaltar a casa e estuprar a mulher.

Segundo a polícia, o menor teria amarrado o homem e, em seguida, levado a mulher até o banheiro para tentar estuprá-la, mas não conseguiu. O marido teria conseguido se soltar das cordas e impedido a ação do rapaz. A polícia disse que os dois entraram em luta corporal. Os vizinhos ouviram os gritos e ajudaram o homem a espancar o menor. Ainda de acordo com a polícia, o menor foi amarrado e espancado até a chegada dos militares.

O marido teve a perna quebrada e o menor ficou muito machucado. Os dois foram levados para o hospital Dório Silva, na Serra. A mulher não sofreu ferimentos.

clip_image001

“Bem meus amigos, podem me crucificar, podem até me prender, mais minha opinião eu tenho que expressar, acho que após a luta corporal e o proprietário da casa ter ficado com a perna quebrada e o menor apenas” muito machucado” e pouco não devemos ser hipócritas, somos grandes, já crescemos, e estamos amedrontados por uma porcaria de politica de Direitos Humanos cuja premissa baseia-se nas doutrinas dos Estados Unidos, será que os políticos Nacionais não podem ser autônomos, existem documentos Secretos que a população não possui acesso, somente poucos podem ter o privilégio de ler, será que ninguém percebe que somos obrigados a viver os ditames dos Estados Unidos, meus amigos, no “brasil” vivemos minusculamente pressionados por uma politica sem Direitos Humanos, devemos lutar por um “BRASIL” onde os criminosos e perversos sejam punidos com verdade, vamos e venhamos, se no “brasil” um Diretor Prisional Obrigar um prisioneiro a usar uma coeca cor de rosa os F..D..P.. dos Direitos Humanos vem matando e punindo.

O ECA e muito bonito, mais no que deveria ser efetivamente respeitado, não acontece, muitas crianças estudam em escolas sucateadas, recebem um péssimo atendimento medico e hospitalar e cadê o Direito humano, você sabia que desde o ano de 2000 varias crianças foram condenados a morte por crimes, e acreditem o pais mundial hoje dos Direitos Humanos, Pai que “defende” o direito a soberania nacional de países, que busca acabar com a tirania em países dos ditos países de segundo e terceiro mundo, e um dos assassinos de crianças.

Desde o ano de 2000 cinco países condenaram crianças e jovens com a pena de morte e a efetivaram.

clip_image003[4]1- Estados Unidos, 9 crianças

2- Irã, 5 crianças

3- China, 2 crianças

4- República Democrática do Congo, 1 criança

5- Paquistão, 1 criança

Filipinas e Sudão têm crianças condenadas mas não procederam à sua execução.

O que acho de fato, é que diante da banalidade em que está se tornando o crime, a sociedade ,que somos nós, tem que repensar tudo. Parar um pouco de jogar a culpa somente nos governantes e nos culparmos um pouco também, pela nossa inércia, pelos pequenos delitos, no trânsito, na Lei de Gerson, pela nossa passividade, pelo nosso desinteresse em refletir por que a gente vive assim e não muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário