segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mulher mata marido no jardim Santa Cruz em Guaxupé

Mulher mata marido com cinco tiros no Jardim Santa Cruz

 

DSC00087

A auxiliar de serviços gerais Valdirene Donizete Barrera, de 37 anos, assassinou o próprio marido, Eliziel Anselmo dos Santos, de 30 anos, O homicídio ocorreu em frente a casa onde o casal vivia com dois filhos, de 6 e 7 anos e teria sido motivado por uma espécie de vingança. Isto, em função dos eventuais maus tratos praticados pela vítima contra a autora.

Valdirene tirou a vida do esposo com cinco tiros de um revólver calibre 38, tendo dois disparos atingido o abdômen do rapaz e os demais acertado a região do tórax. Baleado, Eliziel procurou socorro na Igreja São Judas, que fica há poucos metros do local do crime. Lá, logo ao adentrar o templo ele foi ao solo, tendo assustado a comunidade que ensaiava para uma peça teatral. “Eu cheguei de carro e vi o homem lá deitado no chão. Outro rapaz ainda passou, com DSC00095uma faca na mão, à procura do rapaz, que já estava caído”, comentou o comerciante Fiorelo Imbrize Neto, de 38 anos, sobre o que viu.

De acordo com os devotos que se encontravam no interior da igreja, Eliziel caiu ainda na entrada do prédio. “Nós praticamente não vimos nada, pois estávamos todos voltados ao altar e quando percebemos ele estava no chão, todo ensanguentado”, informou um rapaz, que pediu para não ser identificado. Ele também mencionou a presença de um homem, minutos antes, com a faca nas mãos e em tom irado, supostamente à procura de Eliziel.

Acionada, a Polícia Militar compareceu à igreja e conduziu o homem baleado ao Pronto Socorro, onde ele chegou com vida, mas não teria resistido aos ferimentos. “Ele foi levado ainda consciente, mas percebi na entrada do Hospital que seu estado era muito grave”, comentou o cabo Daniel, que socorreu Eliziel na porta da igreja. No local do crime, a perícia técnica da Polícia Civil encontrou duas cápsulas deflagradas, mas a arma não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário