terça-feira, 7 de junho de 2011

Denarc apreende cocaína preta com odor de sabonete

Policiais civis do Denarc apreendem cocaína preta com odor de sabonete

O Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc), por meio da 1ª Delegacia da Divisão de Inteligência e Apoio Policial (DIAP), prendeu no terminal rodoviário da Barra Funda, zona oeste da Capital, o peruano J.Q.C, de 30 anos, por crime de tráfico de substância entorpecente.
Os policiais tinham a informação de que um passageiro proveniente de Cuzco, no Peru, estaria transportando cocaína e, assim que o ônibus da empresa Eucatur estacionou no terminal rodoviário, os policiais desconfiaram do peruano, que além de demonstrar nervosismo, transportava uma grande mala de viagem, cor rosa, motivo pelo qual foi abordado e revistado.
Na ação constataram que na mala havia cocaína preta. Os policiais civis ficaram surpresos com a localização de cocaína preta, por tratar-se de uma droga que passa por um processo complexo, com corantes, sulfatos e cloros ferrosos, que deixa a droga parecida com estrutura de borracha, imperceptível para cães farejadores.
O peruano foi conduzido à sede do Denarc e autuado em flagrante. A droga, após exame pericial, totalizou cerca de 2 quilos de cocaína preta Os policiais prosseguem nas investigações, para apurar o destino e a recepção da droga inédita que provavelmente iria para a Europa.

Fonte: Notícias da PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário