sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carro ficou totalmente destruído após explosão que deixou um morto no RJ

Explosão em posto de gasolina em São Gonçalo deixou um morto (Foto: Rodrigo Vianna / G1)Cilindro de gás GNV explode em um posto de gasolina em São Gonçalo na  Região Metropolitana do Rio, na tarde desta sexta-feira (3). Segundo os bombeiros, uma pessoa morreu e seis ficaram feridas,

De acordo com o dono do posto, Thiago Osório, de 28 anos, ao todo seis veículos foram atingidos, incluindo o que explodiu. Ele disse que as bombas de gás passaram por uma revisão na quarta-feira (1) e têm selo do Inmetro.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local. A polícia investiga se o carro tinha autorização para o uso do kit-gás.

Explosão em posto de gasolina em São Gonçalo deixou um morto (Foto: Rodrigo Vianna / G1)Três feridos foram levados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O bebê de 1 ano e meio sofreu queimaduras de segundo grau nos braços e nas costas e passou por uma cirurgia para a retirada de pele queimada. Ele está no Centro de Terapia Intensiva, sedado, segundo a secretaria estadual de Saúde. Também foi levada para o hospital uma mulher, que seria tia do menino, e que teve traumatismo craniano  e fratura em uma das pernas com perda de tecido. Ela está em neurocirurgia e depois deve ser submetida a uma cirurgia ortopédica. Um homem, que seria o pai da criança, está em observação após ter passado por exames, informou a secretaria.

Explosão em posto de gasolina em São Gonçalo deixou um morto (Foto: Rodrigo Vianna / G1)

De acordo com testemunhas, três feridos teriam deixado o local em carros particulares.

Segundo a Polícia Militar, a explosão ocorreu quando o carro estava sendo abastecido. Bombeiros do quartel de São Gonçalo foram chamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário