BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Você acha que tem uma boa esposa, precisa conhecer essas!!!

Uma noite, no café, diz um sujeito "loiro" aos amigos:

- Sou um homem felicíssimo!... Nunca tinha imaginado o quanto a minha mulher gostava de mim até que outro dia adoeci e tive que ficar em casa...

Pergunta um deles:
- Mas afinal de contas o que é que ela fez?
Responde o sujeito:
- Olha. Ela sentia-se tão feliz, tão feliz por eu ter ficado o dia todocom ela em casa, que cada vez, que alguém chegava, tal como o leiteiro, ou o padeiro, ela gritava excitadíssima: "O meu marido está em casa... O meu marido está em casa..."







Se você tem uma esposa, é melhor começar a dormir com um olho fechado e o outro aberto...rsrsrs.
1 – Katherine Knight
Ela é a primeira mulher australiana a receber uma pena de prisão perpétua sem nenhuma chance de condicional, então você pode imaginar que ela “não brincava em serviço”.
Katherine, em um dia de fúria, matou seu marido, mas até ai “tudo bem”. Depois de mata-lo com 37 facadas, ela arrancou toda a pele do homem e a pendurou no teto da casa.
Depois ela decapitou o coitado e pôs sua cabeça em uma panela junto com um pouco de carne das nádegas e preparou o jantar para as crianças. Por sorte a policia chegou antes de ela servir o jantar.
2- Stacey Castor
Em 2005 essa mulher matou seu marido, e congelou seu corpo durante 4 dias para ganhar tempo e armar uma cena de modo que parecesse um suicídio. Mas no decorrer das investigações algumas pistas começaram a aponta-la como culpada, contudo a mulher era mais esperta do que se esperava; Ela tinha um plano B.
Stacey criou provas que apontavam sua própria filha como a assassina! Dois anos mais tarde a filha dela acabou hospitalizada com uma overdose de pílulas e bebida.
Havia também uma carta de suicídio, mas a mãe maluca não imaginava que a filha ia sobreviver para contar a verdade.
Hoje Stacey está presa pelo assassinato de seu esposo e por tentativa de assassinato da filha.

3- Katia Kharitonova
Bom, certo dia essa mulher, chamada Katia, seu marido e uma amiga estavam em casa vendo um filme. Infelizmente, Katia adormeceu no meio do longa metragem, meia hora depois ela acordou e encontrou seu marido e sua melhor amiga em meio ao ato sexual. Louca da vida, a mulher bateu com um candelabro na cabeça da ex-melhor amiga e deu uma bela mordida no pênis do seu esposo, o arrancando.
Katia pegou dois anos de prisão em um campo de trabalho.
4-Dawnell Batista
Dawnell Batista, esposa de Richard Batista, tinha um problema nos rins. Depois de anos esperando um doador seu marido ofereceu um dos seus rins para ela. Quatro anos depois do transplante bem sucedido, parece que a gratidão da mulher havia acabado, pois Richard virou corno. De coração partido e com uma rim a menos,o homem foi aos tribunais e pediu uma indenização de 1.5 milhões de doláres pelo seu rim doado e pelo “par de chifres”.

5- Crystal Boarder
Tony e Crystal, podemos dizer assim, eram um casal com um gosto sexual “diferente”, na verdade eles gostam de sufocar, afogar e bater um no outro para “esquentar” as coisas. Um dia eles resolveram brincar de enforcamento, mas na vez de Tony ir para a forca algo saiu errado e ele acabou morrendo asfixiado. Depois de muitas horas a mulher resolveu chamar a policia e confessar o que havia acontecido. Ela foi condenada por homicídio culposo.
6- Betty Neumar
Não se engane com essa velhinha, coisa estranhas acontecem quando ela está por perto. Dos 5 maridos que ela teve, 4 morreram, sendo que todos os falecidos tinham seguros de vida no nome dela. Além disso o seu filho também morreu logo após ter feito um seguro no valor de 10 mil, que tinha a mãe como beneficiaria.
Betty está na cadeia acusada de contratar um pistoleiro para matar seu quarto marido, os outro casos ainda estão em investigação, mas tudo aponta para que ela seja a matadora.
7- Rajini Narayan
Um belo dia o marido dessa mulher dormia, quando ela jogou álcool no pênis dele e ateou fogo no coitado. O homem morreu 20 dias depois, devido a complicações com as queimaduras, que atingiram 80% do corpo. Rajini Narayan se explicou depois: “Era apenas o seu pênis que queria machucar, eu não queria que isso acontecesse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo