BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sábado, 28 de maio de 2011

Queda de avião no mata cinco membros da mesma família

Cinco membros de uma mesma família, incluindo três crianças, morreram neste sexta-feira (27)  após o avião modelo Cessna-180 em que viajavam cair no sul do Alasca, disse a polícia do município de Anchorage.

Segundo informações da polícia, o avião caiu pouco depois da decolagem feita no aeroporto de Birchwood (38 km ao norte de Anchorage) com destino a Seldovia, uma zona remota ao sul do Estado de Alasca.

"O avião caiu sobre uma linha de trem e em seguida se incendiou", explicou Marlene Lammers, porta-voz do Departamento de Polícia de Anchorage.

A nave era pilotada pelo pai das crianças, de 46 anos, e levava também sua mãe, de 69 anos, além dos três filhos, de 13,11 e 10 anos.

As autoridades do Conselho Nacional de Segurança do Transporte (NTSB, na sigla em inglês) estão investigando as causas do acidente e ainda não têm detalhes.

Os transportes em aviões pequenos, incluindo os hidroaviões, são muito comuns no Alasca, onde o clima, as longas distâncias e um sistema de transportes incompleto torna difícil o acesso a certos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo