BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

terça-feira, 17 de maio de 2011

Encontrados carregadores de celular feitos com palitos de picolé no presídio José de Deus Barros

Carregadores foram feitos com palitos de picolé - Foto Divulgação
TERESINA - A polícia do Piauí encontrou no presídio José de Deus Barros, na cidade de Picos, localizada a 306 quilômetros de Teresina, 12 celulares, baterias, chips e armas brancas de fabricação caseira feitas pelos presos. O que mais chamou a atenção dos policiais foram três carregadores feitos com palitos de picolés e um cachimbo para consumo de crack feito com osso de galinha.

Os agentes penitenciários também encontraram, no mesmo presídio, após vistorias com máquina de Raios X, um celular escondido no sutiã de Luduvirges Soares dos Santos, de aproximadamente 50 anos, que iria visitar o irmão. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes na Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

As vistorias nos presídios do Piauí estão ocorrendo de forma rotineiras após determinação do secretário estadual de Justiça, Henrique Rebelo. Com isso, celulares, armas e drogas já foram apreendidas nos presídios de Vereda Grandes (Floriano), Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira (Altos), Casa de Custódia (Teresina), penitenciária de Esperantina e agora em Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo