BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em Arapiraca, 10 REEDUCANDOS fugiram pela frente do presídio.

MACEIÓ - Dez reeducando fugiram do presídio Desembargador Luiz Oliveira, em Arapiraca, Alagoas, na madrugada desta terça-feira. Os criminosos serraram as grades de duas celas e escaparam pela frente do presídio. Equipes da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) efetuam rondas em busca dos foragidos.

Segundo a administração, os criminosos estavam no módulo especial 3, que contém quatro celas, e conseguiram serrar uma delas, além do cadeado da outra. Em seguida, através de um corredor, saíram pela frente do presídio, em um único espaço que não possui cerca elétrica.

A administração informou que 10 agentes penitenciários estavam de plantão no momento da evasão, mas nenhum deles no caminho utilizado pelos detentos para fugir. A instituição informou que vai apurar se houve negligência por parte dos funcionários e não descarta a possibilidade de que os fugitivos tenham recebido ajuda de detentos de regime semi-aberto.

Segundo a 3ª Companhia Independente da PM, os nomes dos fugitivos são Ribamar Pereira Almeida, José Carlos Valdevino, Adriano Pereira da Silva, José Jorge da Silva, José Roberto da Silva, Ita Cassiano dos Anjos, José Daniel Monteiro Cavalcante, Marcos Alves de Oliveira, Alexandro Souza dos Santos e Claudisio Alves Silva.

Fonte: O GLOBO
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo