BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um casal de idosos foi brutalmente assassinado em Guaxupé

Meus amigos e amigas e com pesar que noticio o quanto a cidade de Guaxupé está ficando cada vez mais perigosa, Um casal de idosos foi brutalmente assassinado na madrugada desta segunda-feira, no Jardim América, na periferia de Guaxupé.

O casal de idosos Ildebrando de Oliveira, de 71 anos e Francelina Júlia de Oliveira, de 78, foram violentamente assassinados na madrugada desta segunda-feira, na casa onde moram, situada à Rua Cabo Antenor Santana Guerra, no Jardim América, em Guaxupé. 

Os homicídios teriam ocorrido por volta das 03:00h, quando vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações uma equipe de Policiais Militaress, teria ido ao local, mas nada de estranho foi notado, uma vez que não entraram na residência.

No entanto, na manhã de hoje, Ildebrando e Francelina foram encontrados por populares no chão da casa onde viviam sozinhos. Os dois estavam jogados em poças de sangue, com sinais de extrema violência, causada possivelmente por golpes de faca (ainda desaparecida) e de uma espécie de cunha de aço, que foi encontrada pela polícia.

De acordo com o delegado Álvaro Lucas Martins, que está à frente do caso, Ildebrando e Francelina devem ter sido vítimas de um latrocínio, já que membros da família levantaram suspeita sobre um rapaz, de cerca de 25 anos, que conhecia o casal.

O sujeito, aliás, está sendo procurado desde mais cedo, mas até então não há nada sobre seu paradeiro. “Mas, é preciso deixar claro que as investigações estão apenas começando e não podemos endossar as suspeitas da família até termos algo de concreto”, frisou o delegado responsável.
 
Conforme a perícia técnica as vitimas foram mortas a facadas e golpes de cunha na cabeça e a região do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo