BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

domingo, 17 de abril de 2011

Senador Aécio Neves teve a carteira de habilitação apreendida no Rio de Janeiro.

 

Nada contra nada a favor, mais dou os parabéns aos policial, e nota Deze para o ex-governador de Minas Gerais, e atual senador pelo PSDB, por reconhecer o profissionalismo dos policiais, e nota zero pelas infrações de trânsito.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida durante a madrugada deste domingo (17) no Rio de Janeiro.

O senador foi parado numa Operação Lei Seca na avenida Bartolomeu Mitre, no bairro Leblon, que fica na zona sul da capital carioca. Durante a abordagem, os policiais constataram que a carteira de motorista do político estava vencida. Além dessa infração, Aécio Neves também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com a Secretaria de Estado de Governo do Rio, o político foi multado mas não teve o carro apreendido, uma vez que apresentou um condutor habilitado para levar o seu veículo.

Vale lembrar que a recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa 7 pontos na carteira e ocasiona multa de R$ 957. Já dirigir com a carteira de habilitação vencida, também é uma infração gravíssima e representa 7 pontos, mas vale multa de R$ 191,54.

Conforme a assessoria do senador, na noite desse sábado (16), Aécio Neves saiu para jantar nas redondezas de seu apartamento. Ao retornar à sua residência, foi abordado pelos policiais, quando entregou a habilitação ao agente e pediu para que um taxista que estava no local dirigisse seu carro até a sua casa, que fica a poucos quarteirões do local da abordagem.

Em relação à informação de que o senador negou fazer o teste do bafômetro, a assessoria do político afirma que o mesmo não foi realizado pelo fato de que, ao ser constatado o vencimento do documento de habilitação,  Aécio Neves providenciou outro motorista para a condução do seu veículo.

Ainda de acordo com a assessoria, o senador cumprimentou a equipe policial responsável pela blitz. Segundo Aécio, os policiais agiram com muito profissionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo