quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mensagem no Orkut anunciava chacina em escola brasileira

 

 

Mensagens no Orkut já anunciavam tragédia

Há uma semana, foi publicado em um perfil do Orkut chamado de “No escuro” em um tópico que discutia a prática de bullying a seguinte mensagem:                            "Nem estou chorando, apenas me preparando para uma chacina que irei fazer no colégio que fui bulinado. Em breve teremos um documentário estilo Columbine nas telinhas nacionais. Aguardem....".

O texto foi de autoria de um perfil falso do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que ganhou o noticiário nacional na última semana por seus comentários racistas e homofóbicos. Faz referência ao massacre ocorrido na Universidade de Columbine, no Colorado, nos EUA, em 1999, em que um aluno de 17 anos e outro de 18 atiraram contra professores e alunos, matando 12 no total.     

Em decorrência disso, a deputada estadual do Rio de Janeiro Cidinha Campos (PDT), por meio do twitter, afirmou que o perfil seria mesmo do atirador Wellington Menezes de Oliveira para anunciar a chacina praticada por ele, na manhã desta quinta-feira (7), em uma escola no bairro de Realengo, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário