BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, não conseguiu o habeas corpus.

Advogados de defesa ficaram surpresos com a decisão unânime dos desembargadores que votaram pela permanência da prisão do goleiro

 

Mais um pedido de habeas corpus em favor do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza foi negado na tarde desta quarta-feira (13).

Durante a audiência, que foi realizada no Tribunal de Justiça de Minas (TJMG) da avenida Raja Gabláglia, os três desembargadores envolvidos votaram contra a libertação do ex-goleiro.

Com a decisão dos desembargadores Doogal Andrada, Júlio Cesar Guttierrez e Herbert Andrada, Bruno Fernandes não será transferido para o Rio de Janeiro, onde responde a outro processo.

Bruno está preso há 280 dias na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.  O atleta é acusado de ser o mandante do sequestro e cruel assassinato de Eliza Samudio, em junho de 2010.

Vale lembrar que a defesa do ex-goleiro acreditava na libertação de Bruno, já que a decisão deveria ter sido tomada na última quarta-feira (6). Na data, o desembargador Doogal Andrada pediu mais uma semana para dar o seu parecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Linkado - Agregador de conteudo