terça-feira, 26 de abril de 2011

Conheça criminosos presos por canibalismo

 

Nicolas Cocaign, o "canibal de Rouen"

Nicolas Cocaign - canibal francês

O francês Nicolas Cocaign, o "canibal de Rouen", foi condenado a 30 anos de prisão por assassinar e comer parte dos pulmões de um companheiro de prisão na França. Casos de canibalismo, apesar de raros, geram grande repercussão internacional pela brutalidade com que são cometidos. Confira 10 casos recentes de canibalismo que ficaram famosos:

Anthony Morley - canibal britânico

Anthony Morley - canibal britânico

O cozinheiro britânico Anthony Morley matou o seu amante após os dois terem relações sexuais em abril de 2008. Morley cortou o corpo de Damian Oldfield em seis peças e as cozinhou com ervas e azeite de oliva. Contudo, ele disse que jogou fora a carne porque ela não estava ao seu gosto. Morley, que venceu o concurso Mr. Gay Reino Unido em 1993, foi condenado à prisão perpétua no mesmo ano.

 

Robert Ackermann - canibal de Viena

O alemão Rober Ackermann, “o canibal de Viena”, foi preso em agosto de 2007 acusado de assassinar seu companheiro de quarto de 49 anos e comer parte de seus órgãos. Ele foi encontrado pela polícia austríaca com sangue na boca e ao lado do corpo nu da vítima. Ackermann cometeu o crime após uma discussão sobre um vídeo pornô e um isqueiro desaparecidos. Na época, Ackermann tinha apenas 19 anos

 

Stephen Griffiths - o canibal da besta (Reino Unido)

Stephen Griffiths - o canibal da besta (Reino Unido)

Stephen Griffiths foi preso em maio de 2010 acusado de matar três prostitutas na cidade de Bradford, no norte da Inglaterra. Ele ficou conhecido com o “canibal da besta”, por utilizar a arma (uma espécie de arco-e-flecha) em seus crimes. Em sua primeira aparição no tribunal, ele se apresentou ante ao juiz com o codinome que recebeu da imprensa.

.

José Luis Calva Zepeda - canibal do México

José Luis Calva Zepeda - canibal do México

O escritor de histórias de terror mexicano José Luis Calva Zepeda foi preso em outubro 2007 acusado de matar e comer os restos mortais de Alejandra Galeana Garavito. A polícia encontrou o corpo da mulher cozinhando em uma panela no apartamento de Zepeda. O escritor admitiu o assassinato, mas negou o canibalismo, dizendo que deu os restos da amante para o seu cachorro. Ele se enforcou na prisão dois meses após ser preso.

Paul Durant - canibal britânico

asdf

O britânico Paul Durant confessou ter matado, esquartejado e comido pedaços do corpo de sua namorada, Karen Durell, em janeiro de 2004 no balneário espanhol de Calpe. Ele foi preso um mês após o crime. De sua cela, ele escreveu cartas dizendo que vozes que emanavam de sua televisão o mandaram cometer o crime. Em novembro de 2007, ele foi condenado a 12 anos de prisão.

Mohinder Singh e Surender Koli – canibais indianos

fsdf

O empresário indiano Mohinder Singh e seu empregado Surender Koli foram presos em dezembro de 2006 acusados de assassinar, violentar e tentar comer 19 crianças após a polícia encontrar ossos e restos humanos embalados em sacos de plástico na casa de Singh, na cidade de Noida. Os dois foram condenados à morte em fevereiro de 2009 no julgamento de uma das vítimas, mas Singh foi mais tarde inocentado. Contudo, eles ainda aguardam julgamento de outros casos.

Armin Meiwes - canibal de Rotemburgo

dfadsfasdfa

O alemão Armin Meiwes, conhecido como o “canibal de Rotemburgo” foi condenado à prisão perpétua em 2006 por assassinar, esquartejar e comer um homem que conheceu na internet em março de 2001. O crime ocorreu após a vítima, Bernd Brandes, responder a um chamado de Meiwes, que procurava alguém para se deixar matar e ser devorado por ele.

Kevin Ray Underwood – canibal americano

dfasd

O americano Kevin Ray Underwood foi preso em 2006 acusado de matar, abusar do corpo e planejar comer os restos mortais de uma menina de 10 anos na cidade de Purcell, no Estado do Oklahoma. Após confessar o crime, ele foi condenado à pena de morte em março de 2009.

Andrei Chikatilo – Rússia

canibal

O ucraniano Andrei Chikatilo ficou conhecido como o “Açougueiro de Rostov”, na Rússia, pelos assassinatos de mais de 50 mulheres, crianças e adolescentes desde 1978 e até o início dos anos 90. Em 1992, ele foi condenado de matar, molestar, mutilar e comer os restos de algumas de suas vítimas. Chikatilo foi executado em fevereiro de 1994.

5 comentários:

  1. Bizarro... Conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummmmmmmmmmmmmmm chelep chelep tem umas gordinhas plus size que eu adoraria comer entedeu cara pálida ou quer que eu desenhe

    ResponderExcluir
  3. Faltou o Dahmer, que cozinhava e comia suas vitimas e Albert Fish, o velhinho que mandou até a receita de como preparou uma das vitimas para a mãe da infeliz.

    ResponderExcluir
  4. Esses aí começaram chutando cachorro, matando passarinho, torturando gatos!

    ResponderExcluir