BLOG SÓ PALAVRAS + UM POUCO DE TUDO, NOTICIAS E TEXTOS MAIS

Ultimas Postagens

sábado, 16 de abril de 2011

Ameaça em Buenópolis deixou a cidade em pânico por ameaça de chacina em escola.

 

Ameaça em Buenópolis não passou de um mal-entendido

O pânico tomou conta da cidade diante de um possível episódio como o de Realengo

Mãe do adolescente disse que o filho falou em repetir o massacre de Realengo, há quase uma semana atrás, e sob o efeito de crack.

Na madrugada desta sexta-feira (15), um adolescente de Buenópolis, na região central de Minas, foi apreendido depois de supostamente ter ameaçado repetir em uma escola local a mesma tragédia que aconteceu em uma escola municipal de Realengo.

Tudo não passou, no entanto, de um mal entendido Segundo a mãe do rapaz, ele realmente tinha dito, sob o efeito de crack, que gostaria de adquirir uma arma, matar várias pessoas e se matar em seguida.

Ele fez a confissão enquanto assistia a repercussão do caso no programa Fantástico, no último domingo (10).

A mãe contou o conteúdo da confissão do filho, o que acabou tomando proporções assustadoras na cidade que é habitada por cerca de 10 mil pessoas. Na tarde de ontem, uma mulher, se passando pela mãe do menino, ligou para várias escolas dizendo o que o rapaz ia fazer.

Segundo a impostora, o plano do adolescente era começar o massacre em uma creche local.

A Polícia conseguiu prender o adolescente, e ele informou à corporação que estava apenas brincando quando comentou com a mãe, na semana passada, que desejava fazer algo igual ao que aconteceu na escola Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro. Com ele nada foi encontrado, mas mesmo assim ele vai ficar internado como medida preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PARCEIROS

Tedioso: Os melhores links Cheio de Intenções Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! T3 - O Melhor da Internet Est� Aqui! Tudo em um só! Arquivo Geek

Link-Me