sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ameaça de bomba na Estação Vilarinho, em Venda Nova

Ameaça de bomba na Estação Vilarinho mobiliza militares; Gate não encontra explosivos

Os militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) fizeram o rastreamento de uma bomba, no início da tarde desta sexta-feira (22), na Estação Vilarinho, em Venda Nova.

Eles foram acionados depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por telefone que relatava a existência de uma bomba dentro de um ônibus e, uma vez no local, descobriram um bilhete que indicava a presença de um explosivo.

Segundo informações da PM, o bilhete dizia que quando os freios fossem acionados, o ônibus iria explodir. O Gate prosseguiu com o rastreamento, mas não encontrou nada no veículo que estaria com o explosivo.

Como não encontrou nada, a polícia vai encerrar a ocorrência como um furto. Segundo informações dos vigias da Estação, mais cedo, dois homens foram vistos tentando forçar sua entrada dentro deste mesmo ônibus que foi alvo de investigações.

Eles forçaram a janela e a porta, e fugiram quando perceberam a presença dos vigias. Ainda segundo a PM, não é a primeira vez que ônibus são furtados na Estação Vilarinho, mas a ameaça de bomba é, certamente, uma novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário