quarta-feira, 30 de março de 2011

Funk do tráfico desafia a polícia e amedronta população.

Funk do tráfico amedronta população e desafia polícia

Um videoclipe produzido por traficantes de drogas ameaça a população e desafia autoridades policias de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao som de funk, criminosos do bairro Jardim Teresópolis fazem apologia ao crime, intimidam rivais e homenageiam bocas de fumo do município e também da capital.

A Polícia Civil investiga, desde o ano passado, a autoria do vídeo supostamente postado pelos criminosos no site YouTube. A pedido da Delegacia de Homicídios de Betim, a Justiça já determinou a prisão de cinco suspeitos envolvidos na produção das imagens. Dois deles chegaram a ser presos, mas um acabou solto por determinação da Justiça.
 
A polícia ainda procura outros três suspeitos, considerados foragidos. O Ministério Público não se manifestou sobre o caso.

Ousadia.A gravação com mais de quatro minutos de duração foi postada na internet somente no último dia 11 e, até o fim da tarde de ontem, havia sido acessada 1.468 vezes. O videoclipe mostra imagens de assassinatos, armamento pesado e integrantes de gangues.

Na letra da música, os suspeitos fazem ameaças explícitas a policiais e a moradores que denunciarem os criminosos da região. Supostos traficantes do bairro e de outras favelas, inclusive da capital, são homenageados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário