quarta-feira, 30 de março de 2011

Empresário de 58, foi preso por suspeita de pedofilia.

Empresário de 58, foi preso por suspeita de ter oferecido R$ 100 para que dois menores o acompanhasse a um motel
 
Um empresário de 58 anos foi preso no fim da noite de terça-feira (29), no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, por suspeita de tentar aliciar dois irmãos, uma menina de 12 anos e um adolescente de 13. O homem, que ainda não tinha passagens pela polícia, é morador do bairro Belvedere, também na região Centro-Sul, segundo informado pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os dois irmãos vendiam salgados na rua, por volta das 23h30, quando foram abordados pelo empresário em um Alfa Romeo cinza. Ele teria oferecido a eles R$ 100 para que o acompanhassem a um motel.

Uma pessoa que passava pelo local percebeu o que acontecia e chamou a polícia. Quando a viatura chegou ao endereço indicado, o empresário ainda conversava com as crianças pelo vidro do carro. Ele foi encaminhado para a delegacia seccional sul. O carro do suspeito foi recolhido porque estava com a documentação atrasada, segundo informado pela polícia. Os meninos foram deixados aos cuidados de uma tia.

Um comentário:

  1. A pedofilia é um crime ediondo e quem pratica deve ser citado. É por isso que estamos sofrendo tantos abusos, pois os meios de comunicação citam o fato, mas não dão nomes aos bois. Quem é o cara? Esse é mais um doente solto em nossa cidade e nós nos escondemos.

    ResponderExcluir